Dias muito especiais. É assim que podemos resumir a última terça e quarta-feira, 15 e 16 de outubro, quando aconteceu mais uma edição da tradicional Festa das Crianças da Viver. A festa é realizada anualmente, em comemoração ao dia das crianças, e reúne pacientes e seus familiares. Neste ano, a festa reuniu mais de 250 pessoas nos dois dias.

Foram dois dias de muita alegria, diversão e doação. Dias de celebrar a vida e sair da rotina. Muitas brincadeiras, super heróis, tudo preparado com muito amor e carinho para tornar esse dia especial para as crianças, adolescentes e seus familiares. Agradecemos imensamente a todos que colaboram para deixar esse dia doce e mágico.

E você, assim como quem participou desta edição, pode colaborar com a próxima festa das crianças e outros diversos eventos da viver. Acompanhe nossas mídias sociais e fique ligado nos próximos eventos, campanhas e formas de colaborar e fazer a diferença na vida de crianças e adolescentes com câncer! 

Agradecimentos - Paróquia Nossa S. das Graças, Per Bamini Decor, Keiko Balões, Winn Fashion,
Maria Ines Sella, Ednalva Barbosa Faquetti, Maria Odete Arcoleze, Di Doceria Doces Finos, Ale Barraquinhas, José Silva Pontes, e Edineide Barbosa Pontes, Amigas de Sertanópolis, Sávio Sorvetes, SL Alimentos, Rádio Paiquerê FM, Maçonaria Feminina, Eco Educativa Recreação e Eventos, Dj Márcio Simão, Márcia Chenso, Ednalva Barbosa Faquetti, Antônio Neto Fotografia, Camila Balsani Fotografia, Alarme System, Rosenei Pinheiro Santos, Elisângela e Nilton (São Sebastião da Amoreira) Beatriz Aparecida de Souza, Brancalhão, Mágico Misael, Agradecemos também a todas as doações recebidas via telemarketing ou diretamente na sede da Viver, e a todos os voluntários e funcionários da instituição.

Fotos: Antônio Neto / Camila Balsani