Uma obra de arte e muitos talentos envolvidos! Com ampla atuação em Londrina e região, a Winn Fashion, que trabalha com sublimação e diferentes técnicas de confecção de vestuário, doou à ONG Viver em setembro, um Glicée -técnica de impressão digital em jato de tinta no tecido, que retrata o ídolo Zico, como forma de colaborar com a causa da Viver!

 A obra, criada pelo artista plástico Carlos Kubo, e, que leva ainda, um autógrafo do próprio Zico, encanta pelas cores e riquezas de detalhes! Com isso, chamou a atenção do também jogador de futebol Andreas Hugo Hoelgebaum Pereira, que é belga naturalizado brasileiro e atua no Manchester United, adquiriu o Glicée para seu acervo pessoal!

De acordo com a presidente da Organização Viver Maria Aparecida Marques Lima, ter recebido a doação desta obra, foi um acontecimento enriquecedor para a Viver, já que esta doação permitiu que vários talentos se cruzassem. “Receber a doação desta obra nos proporcionou mais que arrecadação, nos trouxe também a chance de conhecer grandes talentos, que além de tudo, possuem responsabilidade social”.

Agradecimentos – Winn Fashion, Carlos Kubo e Andreas Hugo Hoelgebaum Pereira