A Viver lançou no início do mês de julho a campanha “Chamada Amiga”, que tem o objetivo de conquistar doadores para o setor de telemarketing da instituição, através do engajamento de seus voluntários. A intenção é que cada voluntário contacte seus amigos e parceiros, mostrando o trabalho da Viver e convertê-los em doadores recorrentes.

O telemarketing foi um dos setores mais afetados com a chegada da pandemia, e perdeu mais de 30% dos seus doadores. Outros setores como o de Eventos, o Brechó e o Nota Paraná também foram muito afetados, e tudo isso comprometeu a saúde financeira da instituição. Portanto, a Chamada Amiga busca recuperar parte dessa receita, que é essencial para a manutenção da casa.

E para motivar ainda mais os voluntários, a Viver buscou parceiros para premiar os voluntários, de acordo com a quantidade de novos doadores que conquistarem. No final da campanha, programada para o dia 15 de agosto, serão computados os novos doadores conquistados por cada voluntário, e realizada a entrega dos prêmios.

Os parceiros desta campanha são: Nuvem do Aroma, Artesanato da Viver, Restaurante Villa Fontana, Restaurante La Gondola, Guanciale Restaurante, Racco Londrina Igapó, Stone Semijoias, Shizen Day Spa, Empório Ecobeauty, Hollywood Estética e Farmácia BellaDerm.