Na última terça-feira, 17 de setembro, recebemos na Viver a Digital Influencer Mari Bernini, autora do stand-up comedy “Bafafá da Mari”, voltado para o público feminino. A parceria com a influencer começou no McDia Feliz de 2019, e desde então vem se tornando cada vez maior e importante. Além do apoio em nossas campanhas, ela dedicou dois shows à Viver. O resultado disso? Muita alegria e um recurso expressivo para a ONG.

Nos dias 4 e 6 de setembro, cerca de 1.200 pessoas participaram das edições do Bafafá, lotando o auditório José Garcia Molina, em Londrina. Além disso, todos os fornecedores colaboraram, doando seus serviços ou praticando preços de custo. Com isso, foi possível arrecadar R$ 18.740,00, entregues à Viver pela própria Mari Bernini.
Alegria – Além da doação em dinheiro, as funcionárias da ONG Viver também ganharam ingressos e puderam participar dos eventos. “O Bafafá é muito bacana, pois trata de temas presentes no dia a dia de todas as mulheres de forma muito engraçada, e até mesmo influencia no modo como lidamos com várias situações. Foi muito bom, ri muito e fiquei muito feliz com o resultado e surpresa com o engajamento da Mari nas campanhas da ONG”, conta a funcionária da Viver, Michelly Neiva Mendes.

A doação foi recebida com muita alegria por todos na sede da Viver, e o valor foi uma enorme surpresa. "Somos muito gratos por todo o envolvimento da Mari com a Viver. Ficamos muito surpresos e felizes com o valor arrecadado. E ressaltamos que toda doação é bem-vinda, por menor que seja o valor o resultado sempre é muito grande aqui para a nossa casa, pois vivemos de doação. As crianças sempre são as maiores beneficiadas" , afirma Maria Aparecida Marques Lima, presidente da Viver.

Agradecimentos – Mari Bernini, Ana Paula Vivan (Assessoria Comercial), Fernanda Moreno (Gestão de Eventos), Carol Avansini e Erika Zanon (Assessoria de Imprensa) , Natália e Carolina Malvezzi (Assessoria Digital), Bruno Pistori (DJ), Midiostore (gráfica), Gustavo e Cadu (Bar), Banco de Madeira (Decoração), Vânia e Marina (Sociedade Rural – locação do espaço), Edinho Irizawa (Fotografia), Agnaldo Hamazaqui (audiovisual), Piná Criação (agência), D´Souza Decorações, Protege Segurança, Músicos Nixon e Jessy, Automaticket (pulseiras), Ativa Banheiros Químicos, Dr. Digital (comunicação visual), Letreiro JP (letreiro luminoso), Vinícius (estacionamento) e equipe de recepção: Mariana, Carla, Gabriel, Alyne e Camila.

Confira o vídeo completo da entrega da doação:

https://www.instagram.com/tv/B2h1E6lAMea/