Depoimentos


Veja abaixo algumas mensagens de quem ajuda e de quem é ajudado pela Ong Viver.
E não esqueça de deixar também o seu depoimento!

  • A ONG é a nossa segunda casa que amamos o trabalho que tem com os pacientes e a família e nosso apoio amamos a família ONG Viver.

    Carlos Eduardo e Flavia
  • Dizer obrigada as vezes não é suficiente para agradecer a tão amável e gentil ajuda que nós da, e que nos momentos mais difíceis da nossas vidas nos estende a mão amiga e nos oferece amparo. Somos agradecidos a ONG Viver, amigos de todas as horas que nos dão uma palavra de coragem e que acima de tudo lutam com a gente para ver as crianças bem e felizes. Nós tivemos sorte de ter a ONG Viver, nunca esqueceremos o que ela fez e faz por nós, fazemos parte dessa história, 🎉🎈😉🤗👏🏻👏🏻🎂🎁🎉. Parabéns ONG Viver.

    Dayane Sanches, mãe do paciente Vinicius Sanches
  • Pra mim, a ONG viver representa... Tudo! Não tem como explicar, apenas sentir, é um amor enorme que cabe no coração de cada um que entra naquela casa, e que passa sempre por lá.

    Todos lá, sempre ajudando as crianças, adolescentes... Até mesmo os pais que as vezes perdem a cabeça com alguns lá, hahaha.

    Pra mim foi muito importante que me acolheram lá quando eu precisei, eu não sou de Londrina, então é difícil encontrar um lugar pra ficar hospedada, mas na ONG eu pude ficar lá por dias, que nunca faltou nada, sempre tinha comida, quarto, banheiro, enfim... Tem tudo!

    Então, eu sempre pude contar com o pessoal lá, pois me ajudaram muito a acabar e evoluir no tratamento e, também, ser alguém diferente.

    Os voluntários nos alegram, isso é bom, ninguém quer ficar preso nisso, não é mesmo?!

    Mas então, a ONG viver é isso, é a casa de muitos, e é a minha também.

    Milena Rafaela, paciente
  • A ONG Viver representa para nos nossa segunda casa, um lugar onde nos encontramos apoio, carinho e segurança.

    Lá podemos ter a certeza que vamos encontrar sempre voluntários amigos que ajudam a enfrentarmos nossos desafios, com uma palavra de conforto e de coragem. Não esquecendo de sempre ter brincadeiras e mesa farta de comida preparada com muito amor.

    A ONG Viver é mais que uma casa de apoio, ela é nosso porto seguro. Amamos a ONG Viver...

    Brenda Capucho e família
  • Oiiii gente, meu nome é Caroline, tenho 16 anos. Com 3 fui diagnosticada com osteocondroma, até meus 12 fiz tratamento em São Paulo. Depois tive que me mudar para o Paraná, onde dei continuidade ao meu tratamento aqui no hospital do câncer de Londrina, e nesse mesmo local conheci um grande amigo, o Rafael que foi quem me apresentou a ONG VIVER... Lá, eu e a minha mãe fomos tão bem acolhidas que nos sentimos em casa sempre que voltamos, é um lugar que tem pessoas tão boas de coração, onde criei amizades muitoooo fortes e verdadeiras. Agradeço a Deus por tudo e vou levar a ONG VIVER pra sempre comigo...

    Caroline Congio
  • A ONG é minha segunda casa e a minha segunda família.

    João Victor
  • Olá, me chamo Jhonatan tenho 21 anos e hoje estou aqui para contar um pouco de mim e o que a ONG significa para eu! Bom aos 13 anos foi diagnosticado com osteossarcoma, um tumor no fêmur da perna esquerda, então foi um momento muito complicado, porém Deus esteve comigo do começo ao fim do tratamento e lógico continua até hoje em minha vida. E então assim com ele no comando colocou a ONG para me ajudar a qual os voluntários são anjos de Deus, pessoas preparadas! E muito triste desanimado, primeiramente Deus, mas um dia a história mudou, apareceu a ONG, do triste para alegre, feliz, do desanimado para animado, contente, e assim foi. Então hoje a ONG grandemente significa, ou ela é para eu, Esperança, Amor, Carinho, Solidariedade, Conforto, Amparo, Respeito, Atitude, Dedicação, Paixão pelo próximo e etc. Faltam palavras para descrever...! Porém perdi minha perna, fiquei um pouco triste claro, mas sei q foi permissão de Deus então não fiquei abatido e hoje estou curado, firme, forte e a vida continua... É isso, muito obrigado ONG Viver que Deus abençoe a todos!

    Jhonatan Luz
  • A ONG Viver representa para mim a família que Deus meu deu na hora mais difícil da minha vida quando descobri que minha filha tinha leucemia, eles me mostraram que nós não estávamos sozinhas... Obrigado por tudo ONG Viver!!!

    Gleicy mãe da Maria Luíza
  • Conheci a ONG Viver no final de 2012, meu filho Phablo Felipe Soares Vicente foi diagnosticado com leucemia linfoblástica aguda, foi um momento de muitas dores e turbulências, mas a família que é a ONG Viver me acolheu de braços abertos, nos amparando tanto sentimentalmente como suprindo algumas necessidades materiais, sem a ONG Viver teríamos que fazer essa caminhada sem amparo, com todas as certezas da minha vida e da vida do Phablo, posso garantir que a ONG é minha segunda família e que sem ela seríamos mais sós, mas nos unimos na dor só que o amor sempre fala mais alto.

    Dayane da Silva Soares
  • A importância da ONG Viver na minha vida foi fundamental porque meu filho Gustavo teve osteossarcoma ele fazia a quimioterapia e logo após acabar nós sempre estava na ONG entre outras coisas ela ajudou com medicamentos e sextas básicas sempre prestativa e o melhor atenção com todos tenho só que agradecer a ONG viver por tudo que fizeram pelo meu filho e por mim.

    Angela, mãe do Gustavo
  • ONG Viver para nós mães e para crianças representa em dias de lágrimas a alegria, em dias de dor o consolo e em dias de festa uma verdadeira família.

    Clarinda, mãe do Igor
  • Oi, este é o Rafael e tem 9 anos! Aos 4, em 2011, foi diagnosticado com Leucemia Linfoide Aguda e passou pelo tratamento por dois anos e meio. Hoje em dia, com a graça de Deus, está fazendo apenas o acompanhamento! Durante todo esse tempo a ONG Viver esteve conosco nos apoiando e ajudando. Sou muito grata e digo orgulhosamente que faço parte dessa história. Parabéns ONG Viver pelos 15 anos!

    Valeria, mãe do Rafael

Deixe seu comentário